Kim Kardashian está tendo dias difíceis em sua recém-anunciada segunda gravidez. No red carpet do CFDA Fashion Awards, a mulher de Kanye West falou à imprensa que vem sofrendo com muitos enjoos: "Eu tenho os piores enjoos matinais, enjoos diários, enjoos noturnos. Eu mal consigo sair da cama. Então é, definitivamente, uma gravidez diferente da minha primeira. Mas estou muito grata de estar grávida". Na manhã desta terça-feira (02), a socialite tuitou sobre o assunto. "Tão enjoada em todos os níveis. Não consigo lidar. Rezando para que eu consiga passar por esse dia", escreveu.
Casada há um ano com Kanye, ela chegou a achar que não poderia engravidar novamente por conta de problemas enfrentados na primeira gestação. Em seu reality show, "Keeping Up With The Kardashians", Kim tocou no assunto com o marido: "Eu vim do meu médico e eles precisam fazer uma cirurgia para limpar algo no meu útero". Em seguida, acrescentou: "Uma equipe de médicos estará esperando para remover (meu) útero, porque não posso sangrar muito".
Alguns dias depois, a mãe de North West, de 1 anos e 11 meses, recebeu uma notícia nada agradável. "Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai te expor a riscos de saúde", explicou o médico que acompanhou o caso de Kim. "Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a única alternativa para uma gravidez saudável", acrescentou ele.
Kim Kardashian elogia Caitlyn Jenner: 'Linda'
O ex-padrasto de Kim, Caitlyn Jenner, recebeu um elogio da mais popular das Kardashian via Twitter: "Que linda". O comentário veio após Brunce Jenner (agora Caitlyn) posar ccomo mulher pela primeira vez para revista "Vanity Fair". Além da moça, personalidades como Barack Obama também mostraram suporte à atitude do ex-atleta. "É preciso coragem para mostrar sua história", escreveu o presidente na rede social.
Apesar do apoio, Caitlyn ainda tem muito o que enfrentar. Na manhã desta terça-feira (02), o site "TMZ" noticiou que o ex-marido de Kris Jenner poderia perder seus privilégios no Sherwood Country Club. O pai de Kendall e Kylie Jenner é sócio do lugar há 15 anos, mas, graças a uma política de segregação por gênero, ele poderá ter o direito de frequentar determinados ambientes do clube vetado.