Kim Kardashian usou um vestido transparente da grife Proenza Schouler no CFDA Fashion Awards, em Nova York, Estados Unidos, um dia após anunciar a sua segunda gravidez do marido, o cantor Kanye West. A socialite, eleita uma das mulheres mais poderosas do mundo, chegou ao lado do companheiro com o look de mangas longas, vários recortes e franjas nos ombros, bem diferente do visual pretinho e justo usado quando esteve no Brasil.
Katie Holmes apostou em um vestido longo, de cetim, e deixou os cabelos soltos no look assinado pelo estilista Ralph Lauren. Juliette Lewis apostou em um visual todo branco de top e saia repleta de penas do design Christian Siriano, que também foi o responsável pela combinação preta e dourada de Kelly Osbourne e também do look branco da atriz búlgara Nina Dobrev.
O CFDA é considerado um dos maiores eventos de moda do mundo, semelhante ao Oscar dos cinemas. Famosos e profissionais do ramo se encontrarm para a premiação que reconhece talentos de várias categorias da moda, como design e visão criativa.
Kim Kardashian vibra com 2ª gravidez e homenageia padrasto que virou mulher
Esta segunda-feira foi de festa para a norte-americana. Depois de anunciar a gravidez do segundo filho, a empresária comemorou a chegada de mais um herdeiro em seu perfil no Instagram: "Eu acabei de receber o exame de sangue, e eu estou grávida", contou ela, toda empolgada.
Um dia depois, ela voltou a ser assunto nas redes sociais por causa da foto do ex-padrasto, Bruce Jenner, que apareceu como mulher pela primeira vez após se assumir transgênero. Pelo Instagram, Kim exaltou a mudança do ex-alteta a quem considera como pai. "Linda! Seja feliz. Fique orgulhosa. Viva a vida à sua maneira", escreveu ela, fazendo coro a Barack Obama e mais famosos que elogiaram a atitude de Bruce. "Se estivesse deitado no meu leito de morte, mantido esse segredo e nunca ter feito nada sobre isso, eu estaria lá pensando: 'deixei minha vida inteira passar'", escreveu Jenner, que agora vai passar a se chamar Caitlyn.