O Natal é só de quarta (24) para quinta-feira (25), mas Vanessa Giácomo já começou a reunir a família. Nesta segunda (22), a atriz foi clicada passeando com os familiares pelas ruas da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa foi a primeira aparição da artista depois de seu casamento intimista com o empresário Giuseppe Dioguardi, no último sábado (20). Como já se era de se esperar, ela usava uma aliança na mão esquerda.
Vanessa está grávida de oito meses, de seu primeiro filho com o novo marido. Ela espera ansiosamente a chegada de Maria, nome da herdeira que foi anunciado em setembro em sua conta pessoal do Instagram. Está será a terceira filha da estrela, já que é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4. Ambos são filhos do primeiro casamento dela, com o ator Daniel de Oliveira. Atualmente, o galã está namorando Sophie Charlotte, com quem viajou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, acompanhar a amada durante as gravações de "Babilônia". A trama substituirá a novela "Império", na faixa das nove horas.
Último trabalho de Vanessa na televisão
O último trabalho da artista na televisão foi na primeira fase da atual história do horário nobre. No enredo escrito por Aguinaldo Silva, Vanessa deu vida à Eliane, primeiro amor de José Alfredo, que foi vivido por Chay Suede. Os dois fizeram um par romântico fofo e interpretaram cenas românticas. Eliane morre na trama e quem dá vida ao Comendador é o ator Alexandre Nero, vencedor do Prêmio Extra de melhor ator. Aliás, "Império" levou seis troféus para a estante na premiação.
Antes de trabalhar com Aguinaldo Silva, ela deu um show de atuação coma personagem Aline, na novela "Amor à Vida". A atriz mergulhou de cabeça no papel de megera e fez com que o público odiasse a secretária malvada. Na história, ela queria dar um golpe na família Khoury, no entanto, os planos da vilã foram descobertos e em uma tentativa de escapar da prisão, Aline morre eletrocutada nos fios de proteção do presídio.