Zezé Di Camargo foi convidado do próximo "Sabadou com Virginia". Além de responder as perguntas polêmicas e indiscretas do "Se Beber, Não Fale" e ser a estrela do quadro "Fã ou Fake", o sertanejo também contou sobre sua carreira e histórias pessoais. O cantor, por exemplo, fala da expectativa pelo nascimento do seu primeiro filho com Graciele Lacerda.
"A gente estava tentando já há algum tempo. Na verdade, fiz vasectomia há 12 anos, então encontro um pouco de dificuldades para tirar os espermatozoides. Tem que ser por punção", explica.
"No começo da nossa relação ela não queria (ser mãe) porque iriam pensar que ela estava querendo dar o golpe da barriga. Quem convenceu fui eu. Disse para ela pensar bem por que a família dela é bem pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela... Disse que a família dela pode acabar. Aí quem seria a pessoa que poderia estar do lado dela? Com isso, a convenci a ter um filho e agora ela está vibrando. Estamos vivendo um momento muito feliz e de estabilidade. Essa criança vai trazer alegria para a família toda", completou.
Quando o assunto parte para o início da carreira de Zezé Di Camargo e o filme de sucesso "2 Filhos de Francisco", o cantor revela uma das poucas coisas do longa que não é fiel ao que realmente viveu.
"99% do que se mostra no filme é verdade. Uma das raras cenas de ficção é quando anuncia na rádio que a nossa música está em primeiro lugar. Na verdade, por incrível que pareça, não estava na casa dos meus pais, mas com o Leonardo, no sítio dele", confidencia.
"Estava com o Leonardo, em um final de semana e 'É o Amor' ficou em 10º lugar nas rádios. Ele estava brigando pelo primeiro lugar com a música 'O Cheiro da Maçã', uma composição minha, com uma canção da Roberta Miranda. Aí brinquei com ele que na outra semana estaria em primeiro e segundo lugar. O Leonardo, daquele jeito dele, me esculachou... Na outra semana, quando aconteceu, não esperava. Quando disseram 'É o Amor' em primeiro, a gente se abraçava. Esse é um momento que eu nunca contei", finaliza.