No estágio final da gravidez, Deborah Secco está mais emocional e ansiosa do que nunca. Tanto que a atriz caiu no choro no palco do "Altas Horas", na mesma noite em que Thaís Pacholek e Bruno Belutti anunciaram sua gravidez. O motivo de tantas lágrimas foram alguns momentos marcantes ao longo de sua carreira, inclusive cenas de parto. "Fiz essas cenas já com uma vontade tão grande de ser mãe e de construir minha família, que não consigo nem imaginar esse momento", declarou a atriz emocionada.
A Serginho Groisman, a mamãe do ano revelou ter sentido que seria menina. "Eu acho que eu sempre soube na verdade. Quando eu descobri que eu estava grávida eu e o Hugo nos referíamos a barriga como Maria Flor. A gente tinha a opção de chamar Bento também, mas sempre soubemos que era a Maria Flor. Minha sogra até falava: 'menina, para porque se for o Bento ele vai ficar irritado'", contou ela, que já comprou o enxoval da pequena.
"A gente sempre soube que era menina, eu fiz o exame assim que eu pude pra poder chamar pelo nome, quando meu exame de sangue chegou em casa minha mãe me ligou e já contou. Eu tenho chorado muito, todos os dias um pouquinho", contou a emotiva artista, despreocupada com seus quilinhos a mais.
Deborah Secco comenta programa de entrevistas na internet: 'Não tenho pretensão de ser apresentadora'
Para marcar ainda mais esse momento especial, a atriz estreia no dia 12 de novembro o webshow "Deborah Secco Apresenta", disponível no "Gshow". "Sempre fui muito inquieta com muitas questões da vida, futuro, medo, desejos, infância. Quando eu engravidei, a gente achou que era o melhor momento para falar isso. A ideia é falar de questões muito amplas, do que elas aprenderam com os pais, de como foi a infância. Muito bom poder fazer essa série para dar de presente para a Maria Flor. Ela já vai nascer muito abençoada", explicou ao "Vídeo Show".
Assim como não pensa em posar nua novamente, tentar uma carreira de apresentadora também está fora de cogitação. "Adoro o Jô Soares e a Marília Gabriela. Mas não tenho a menor pretensão de ser apresentadora, nem me sinto uma. Quando entrevistei a Fátima Bernardes, pedi só dicas de maternidade", disse em conversa com a "Veja Rio".
(Por Júlio Parentes)