Deborah Secco acaba de voltar de viagem aos Estados Unidos, onde curtiu dias na Disney ao lado do noivo, Hugo Moura. A atriz, grávida de quatro meses de Maria Flor, esteve na cidade de Orlando, na Flórida, onde aproveitou para fazer o enxoval da primeira filha. De acordo com a revista "Caras", a loja MacroBaby foi fechada exclusivamente para a artista durante as compras.
"Tudo o que eu quero é viver para a minha filha, me preparar para a chegada dela e estar o máximo possível pronta para poder enchê-la de amor e aprender, junto com ela, o que é a vida", afirmou Deborah à publicação. Ainda segundo a revista, ela escolheu praticamente tudo para o primeiro ano de Maria Flor: mamadeiras, chupetas, termômetro, babadores, sabonetes e roupinhas, além de umidificador de ar. A atriz viajou a convite do Magic Village Resort, onde se hospedou e curtiu uma semana de descanso. As férias ainda foram completadas com uma passagem de três dias por Miami, cidade na qual Deborah tem casa.
Na entrevista, a atriz também afirmou que sua primeira gestação está tranquila, o sono diminuiu e as transformações no corpo não têm sido grande problema. "Já mudei muito por conta da profissão, não tenho esse apego. Sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. Depois, tudo volta ao normal. Estou amando ver minha barriga crescer", contou Deborah.
Deborah quer ficar 5 anos sem trabalhar após nascimento da filha
Em recente entrevista a Fernanda Gentil, Deborah contou que gostaria de ficar um tempo longe do trabalho para se dedicar à filha. "Sempre falei: 'quero ser igual a Malu Mader, quando eu for mãe quero ficar cinco anos sem trabalhar'", disse Deborah, que se prepara para apresentar um programa sobre maternidade no canal a cabo GNT.
No bate-papo, a apresentadora ainda destacou a facilidade da atriz em perder e ganhar peso. "Eu emagreci 11 Kg, fiquei com 44 para o 'Boa Sorte', depois engordei, fiquei com 69 Kg para o filme 'A Estrada do Diabo', e aí quando apareci, todo mundo falou: 'nossa, como ela tá gorda!'", relembrou. Ela contou que não pretende controlar tanto o peso durante a gestação. "Queria engordar 15 Kg. Não queria menos que isso, não", afirmou, revelando ainda que seu apetite já aumentou. "A gravidez me trouxe a necessidade de comer comida".
(Por Caroline Moliari)