Deborah Secco está gravida de 6 meses, mas já está organizando todas as roupinhas de Maria Flor, primeira filha da atriz com o modelo Hugo Moura, que vive exibindo fotos de sua amada. A atriz passou o fim de tarde desta quinta (10) em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde apostou um look mais discreto, bem diferente do vestido usado em São Paulo na semana passada.
Com um look pretinho discreto que disfarçava sua barriguinha, a atriz escolheu as roupinhas e deixou a loja com uma sacola. No Instagram, a atriz publicou algumas peças personalizadas com o nome de Maria Flor. "Começando a arrumar as coisinhas da princesa!", escreveu a atriz, que admitiu que fica "toda emocionada" quando sente a barriguinha mexer. "Que fofo! Felicidades", desejou uma fã. "Tudo lindo", comentou outra seguidora.
Deborah Secco já tem muitas roupas para sua filha: 'Enxoval pronto'
O marido de Deborah não estava com ela no shopping, mas fez questão de acompanhar a mãezona em uma viagem a Orlando, onde o enxoval de Maria Flor foi praticamente todo feito. "Enxoval pronto", escreveu a atriz. O casal viajou no dia primeiro de julho e se despediu dos fãs com uma foto na qual exibia os dois passaportes, o dela e o do noivo. Na legenda, disse apenas: "Férias!". Ao chegar a Orlando, eles foram almoçar no restaurante brasileiro Camila's Restaurant e a atriz ainda posou para fotos com alguns funcionários.
A futura mamãe já recebeu muitos presentes e aproveitou a viagem para abastecer sua filha de brinquedos e acessórios infantis. Deborah, que já declarou que se sente bem com o corpo, diz que ser mãe sempre vai ser sua melhor tarefa. "Essa vai ser a minha melhor função na vida". "É uma ansiedade que nunca vivi", afirmou ela na inauguração de uma loja de lingerie em Minas Gerais, em junho.
O aumentou de peso não é problema para a atriz. "Já estou até brincando com os jornalistas que cada dia respondo uma coisa quando me perguntam quanto engordei. Um dia falo 5, no outro 8. Eu não me peso. O mais importante é me sentir bem", contou ao jornal "O Globo".
(Por Júlio Parentes)