No estágio final da gravidez, Deborah Secco está animada com seu novo projeto na TV, mas não pensa em voltar a fazer trabalhos antigos, como por exemplo, um ensaio nu. "Não posaria mais nua, independentemente de ser mãe. Não faz mais parte dos meus planos", declarou a artista em entrevista à coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio".
Personagens extremamentes sensuais também estão fora dos planos da mamãe de Maria Flor, que já se mexe bastante na barriga. "Se o papel for sexy apenas para ser polêmico, acho que não. Toparia se a história fosse bacana e dirigida por alguém que admiro", explicou Deborah, que atuou como a prostituta Bruna Surfistinha no filme biográfico de Raquel Pacheco.
Sobre seu novo programa, "Deborah Secco Apresenta", um talk-show na internet, a atriz explica que não se vê como apresentadora. "Adoro o Jô Soares e a Marília Gabriela. Mas não tenho a menor pretensão de ser apresentadora, nem me sinto uma. Quando entrevistei a Fátima Bernardes, pedi só dicas de maternidade", afirmou Deborah, que ainda encontra tempo para se exercitar. "Na verdade, eu só queria debater questões importantes da vida com pessoas que admiro. Todo mundo se emocionou muito durante as gravações. Eu chorei, os convidados choraram, a equipe chorou", confessou a famosa sobre o webshow, que estreia no dia 12 de novembro no site "Gshow".
Deborah Secco participa do 'Vídeo Show' e revela: 'Fome desesperadora'
Ao lado de Monica Iozzi e Otaviano Costa, Deborah Secco não perdeu a chance de brincar com sua silhueta cheinha por conta da gravidez. "Não tive nenhum enjoo, nenhum desejo, mas tive uma fome desesperadora. Eu fiz dieta a vida inteira, agora eu engravidei e posso ficar gordinha. Exercício eu faço, gente", revelou a atriz.
Mamãe de primeira viagem, ela já comprou o enxoval da filha e diz que seus projetos se relacionam com a gestação: "Muito bom poder fazer essa série para dar de presente para a Maria Flor. Ela já vai nascer muito abençoada".
(Por Júlio Parentes)