Claudia Leitte compartilhou um momento fofo de sua gravidez com seus seguidores do Instagram, neste domingo (12). Aos sete meses de gestação, a cantora postou um vídeo no qual a filha, Bella, dá chutes em sua barriga. Discreta, ela não costuma postar cliques da barriga da nova gestação, mas derreteu seus fãs ao mostrar a nova silhueta em um biquíni de oncinha. "Eu vejo uma bebê ali!", escreveu a artista na legenda da publicação. A artista, casada com o empresário Márcio Pedreira, é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.
Recentemente, Claudia Leitte usou seu Instagram para defender as mulheres que voltam às suas atividades normais após o nascimento dos filhos, mesmo que eles ainda estejam pequenos. O texto foi compartilhado após Sabrina Sato ser criticada por voltar ao trabalho após o nascimento de Zoe. "Mulheres quando dão à luz um bebê não param de viver. Tá certo que há as que demoram um pouco mais para voltar à ativa fora da nova realidade. Afinal, parir não é só encantamento. O sofrimento é real. Seja num parto natural ou numa cirurgia. Tenha você condições de pagar babás, ter o suporte da família, um parceiro consciente e ativo, ou não. O puerpério é uma loucura! Cansa! Dói!", escreveu. Depois, dirigiu-se à apresentadora, que combina looks com a filha: "Sabrina, você está linda! Trabalhando honestamente! Deixe que abram fóruns de discussão sobre seu corpo, sua postura, suas 'necessidades'. Eles têm tempo pra isso. Você precisa cuidar de Zoe, empregar gente e ser feliz! Da mãe de Davi, Rafa e Bela".
Claudia Leitte foi alvo de críticas no final do mês passado em seu Instagram ao compartilhar alguns registros de seu batismo, realizado há cinco anos. "A razão da minha escolha: a ressurreição!", escreveu a cantora na legenda da publicação. Nos comentários, alguns seguidores criticaram o fato de a artista continuar cantando no Carnaval após o batismo e outros criticaram as roupas usadas por ela em shows, como o look de renda escolhido por ela para se apresentar na Festa de Iemanjá no Yacht Club da Bahia. "Como assim se batiza e reverência o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a quem decide a esse ato de fé cristão? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois", criticou uma seguidora de Claudia. "Deus sonda corações, princesa", respondeu a artista.