Sabrina Sato teve um Carnaval agitado em sua primeira vez como mãe. Três meses após o nascimento de Zoe, a apresentadora da Record desfilou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, se emocionou pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e ainda se destacou como musa do camarote N1, na Marquês de Sapucaí, onde se divertiu na companhia da atriz Bruna Marquezine. Nesta segunda-feira (11), a japonesa aproveitou seu dia de descanso para minimizar as perguntar por estar no meio da agitação durante maternidade. Veja!
"Só agora estou conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", iniciou a artista.
Em tom de desabafo, a noiva de Duda Nagle , que tem planos de mais filhos, ainda aproveitou para fazer alguns agradecimentos: "Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas Gaviões e Vila Isabel, e como musa do camarote, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer... E por isso o 'Carnaval da Sabrina' poderia chamar carnaval do amor, carnaval da união, carnaval da coragem. E em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o Carnaval e você que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe no 'Carnaval da Sabrina'. E lembrem-se: um carnaval só termina quando outro começa".
(Por Rahabe Barros)