Claudia Leitte se apresentou na Festa de Iemanjá do Yacht Club da Bahia, neste sábado (2). Além de animar o público com um um repertório recheado de sucessos, a cantora roubou a cena ao deixar lingerie à mostra, tendência entre famosas e influencers, durante a apresentação. Dona de looks ousados, a artista apostou em um vestido chemise total white de renda, sempre reinando nos corações fashionistas, com amarração na cintura e transparência, que vem ganhando um espaço cada vez maior no mundo da moda, da estilista Martha Medeiros. "Foi demais! Quero mais", escreveu a loira em seu perfil no Instagram, onde coleciona 15,8 milhões de seguidores.
Técnicas do "The Voice Kids", Simone e Simaria foram só elogios à Claudia. Em conversa com o "Gshow", as sertanejas falaram por que virariam suas cadeiras para a cantora. "Claudia é uma doçura, ela é uma menina que tem um coração gigantesco. Às vezes, as pessoas, por não terem a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, de ver o ser humano lindo que ela é, acabam julgando. A gente sabe que quando o artista é grandioso, é muito bom, de certa forma, incomoda. As pessoas precisam conhecer de fato quem é o ser humano, a mãe que ela é, o talento, o coração. A Claudia é uma princesa muito querida e muito amada por nós", afirmou a dupla.
Mãe de Rafael e Davi, com quem a semelhança impressiona, Claudia contou como é participar do programa. "É uma honra muito grande e é um exercício de amor ao próximo. A gente cresceu dentro da música. Mas a gente foi acostumado a criar um ambiente pra se expandir. E ali a gente tá na função de entregar tudo isso que a gente cresceu fazendo para si mesmo, para o outro. E para uma criança, o que torna tudo ainda mais gratificante, mais forte e inesquecível", falou a mulher do empresário Márcio Pedreira, chamada de "mãezona" pelos participantes: "Orgulho de fazer parte da vida de tanta criança"
(Por Patrícia Dias)