Sabrina Sato voltou a encantar seus seguidores ao compartilhar uma foto ao lado da filha, Zoe, de 5 meses. Neste sábado (11), elas curtiram juntas um banho de piscina e posaram com os looks na mesma estampa: maiôs com fundo azul e folhagens. A bebê ainda usava um laço com o mesmo tecido. Na legenda, a apresentadora se declarou ansiosa para passar seu primeiro Dia das Mães ao lado da pequena. "Contagem regressiva. Ela e eu estamos como? Coladinhas e combinadinhas", escreveu a japonesa na legenda. Esta não é a primeira vez que elas surgem com a mesma estampa em um look praia: no final do mês, as duas posaram com maiôs e turbantes em animal print de onça, derretendo os fãs de Sabrina.
Os looks combinando de Sabrina e Zoe são freqüentes no Instagram da apresentadora. Nesta semana foram os óculos escuros os escolhidos pela mulher de Duda Nagle. Ela surgiu com um modelo parecido com o da bebê. Na legenda da postagem, Sato explicou de forma divertida o motivo da escolha do acessório. "Aqui de boas combinando os óculos com a minha mãe, já que combinar corte de cabelo ainda vai levar um tempo", escreveu ao lado das hashtags "Tal mãe, tal filha" e "Mães de verdade". Quando surgiram ambas com macacão jeans, Sabrina brincou dizendo que "adora copiar o look" da filha, que teve seu rosto de adolescente simulado pelos pais em um aplicativo.
Sabrina Sato conversou com sua mãe, Kika, na primeira entrevista da série "Mães de Verdade" e relembrou alguns momentos do parto de Zoe, dona de looks fashionistas com pegada girlie. "Eu achei que não fosse aguentar. Tive algumas complicações", lamentou a apresentadora. Ela ainda agradeceu a mãe por todo apoio durante seu trabalho de parto, que terminou em uma cesárea. "Eu estava preocupada com o seu estado físico. Achei que você não ia aguentar, porque você ficou muito tempo tentando o parto normal. Cansaço. Desgaste. E, no final, ainda ter que partir para uma cesária. Fiquei bem preocupada", declarou Kika Sato. Segundo a japonesa, Kika Sato foi a única pessoa, além de Duda Nagle, que passou a noite no hospital para aguardar o nascimento de sua primeira filha. "Você ficou lá o tempo todo. Todo mundo foi embora. Chegamos às 15h na maternidade, mas a médica falou que todo mundo poderia ir para casa já que o bebê não iria nascer de madrugada. Mesmo assim você ficou lá", relembrou.