Claudia Leitte respondeu algumas das críticas que recebeu em sua conta de Instagram após compartilhar fotos do seu batismo, realizado há cinco anos. "A razão da minha escolha: a ressurreição!", legendou a cantora, mãe de dois meninos e à espera da primeira filha. Alguns internautas questionaram o fato da artista continuar se apresentando nos dias de folia após o batismo. Outros criticaram as roupas que Claudia usa em suas apresentações - fato que já rendeu uma saia-justa com Silvio Santos no último "Teleton". "Como assim se batiza e reverência o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a quem decide a esse ato de fé cristão? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois", disparou um usuário da rede social. "Deus sonda corações, princesa", respondeu a artista.
Um outro internauta alfinetou Claudia por conta dos dias de Momo, nos quais a cantora leva multidão às ruas na capital baiana. "Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua, inclusive, arrastando os trios do carnaval?!", alfinetou. "Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador! Eu o amo!", retrucou, acrescentando para outro seguidor: "Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia".
Após negar abraço para sua convidada, alegando que "ficaria excitado", o dono do SBT foi defendido pela filha Patricia Abravanel enquanto a cantora ganhou o apoio de famosas como Leticia Colin. Semanas depois, o apresentador em seu programa cutucou a mulher do empresário Márcio Pedreira durante um jogo de adivinhações, nas quais três frases levavam ao nome da artista. "Artista que faz show", dizia uma das pistas da charada. "Ela faz show e enche o saco!", disparou Silvio causando gargalhadas nas suas colegas de trabalho. Na web, alguns telespectadores ficaram ao lado do empresário enquanto outros reprovaram sua fala.
Logo após revelar a terceira gestação, a futura mamãe de Bela (cujo significado é "prometida do Senhor") contou que vê mudanças nessa nova gravidez. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica (...). Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder... Eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)", contou Claudia, que viu ainda um aumento no apetite. "Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)