Gracyanne Barbosa está de volta à Mangueira. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (05), a morena acertou seu retorno à escola de samba para o Carnaval do ano que vem. A mulher do cantor Belo desfilará como destaque de chão, antes de um carro alegórico.
No Carnaval deste ano, Gracyanne foi rainha de bateria da Mangueira, mas, com a saída de Ivo Meirelles da presidência da escola de samba, ela perdeu seu posto. Com a chegada de Chiquinho da Mangueira, Evelyn Bastos, mulata nascida e criada na comunidade verde e rosa, assumiu a coroa.
Para 2014, a Mangueira contará ainda com a volta de Carlinhos de Jesus, como responsável pela comissão de frente da agremiação, e com a carnavalesca Rosa Magalhães. Ela foi contratada após vencer o Carnaval deste ano pela Vila Isabel.
E a folia do ano que vem será marcada por muitos retornos. Em conversa com Purepeople, Antonia Fontenelle, contou que estará na Marquês de Sapucaí. As informações sobre onde e como ela desfilará, no entanto, ainda são mantidas em segredo.
Em 2012, Antonia foi rainha de bateria da Mocidade e, em 2013, não desfilou por causa da morte do diretor Marcos Paulo. "Estou voltando ao Carnaval porque estou voltando à vida. Amo Carnaval. É o maior palco teatral em que eu já me apresentei", disse.
Monique Evans, um dos grandes nomes do Carnaval carioca, também estará de volta ao sambódromo. Ela aceitou um convite da Mocidade, escola que a consagrou na década de 80, e virá com uma fantasia comportada.
"Esse convite existe há um tempão. Vou curtir demais vir à frente escola, sem sambar. Coisa que ninguém nunca fez. Vou mandar entrar minha escola do coração e ser homenageada por ela", disse recentemente.