Gracyanne Barbosa e Belo estão separados há quase três meses após cerca de 15 anos juntos e o fim do casamento não se deu da forma mais amistosa. A musa fitness admitiu traição e o pagodeiro foi alvo de rumor de também ter traído a então mulher. Agora passados aproximadamente 90 dias do anúncio da separação, Gracyanne pareceu mostrar que tem interesse na reconciliação após voltar a morar com o ex.
De lingerie cavada e no banheiro de sua casa, a madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco no carnaval 2025 de São Paulo improvisou um microfone e soltou a voz (vídeo abaixo). A música escolhida foi bem sugestiva: "Aproveita", de Clayton e Romário, e que tem na letra versos como "Aproveita que o chão do meu quarto não viu roupa nova, que eu ainda insisto na volta, mas demora não que tem uns amor (sic) de momento rodeando me querendo".
E é claro que os internautas logo entenderam como uma indireta ao líder do Soweto. "Carta aberta?", questionou uma, sendo respondida pela própria Gracyanne: "Não! Apenas alguém livre e curtindo a si mesmo". "Volta, a gente quer ver vocês juntos", pediu outra.
"Se isso não foi uma indireta bem direta , desconheço do babado...", cutucou mais uma. "Diretíssima", "volta logo" e "estamos ansiosos por esse anúncio" foram outros comentários deixados para Gracyanne, que se depender só de Adriane Galisteu estará em "A Fazenda 16".
O reality da Record que estreia daqui a dois meses deverá contar com Gilson Oliveira, ex-personal da musa fitness e apontado como pivô da separação do ex-casal. Vale lembrar que o profissional em recente entrevista admitiu ter roubado o primeiro beijo em Gracyanne.
Ex-União da Ilha, escola de samba pelo qual desfilou em 2020, Gracyanne vai estrear na Camisa Verde e Branco em 2025, marcando sua volta ao carnaval de SP, onde defendeu a X-9. Fundada em 1953, a agremiação tem 9 títulos no Grupo Especial - o último em 1993 - e levará para o Anhembi o enredo "O Tempo Não Para! Cazuza – O Poeta Vive", de Cahê Rodrigues.
A Camisa abre os desfiles da sexta-feira 9 de fevereiro, mesmo dia no qual desfilam Barroca Zona Sul, Dragões da Real, Independente Tricolor, Acadêmicos do Tatuapé, Mancha Verde e Rosas de Ouro.