O primeiro dia de desfiles pelo Grupo A na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, começou com polêmicas. Gracyanne Barbosa, madrinha da Unidos do Jacarezinho - primeira escola a desfilar - entrou na Avenida nesta sexta feira (8), com um bumbum que foi alvo de muitos comentários negativos ao longo da noite nas redes sociais.
Os internautas afirmavam que o derrière da mulher do cantor Belo estava estranho e flácido. A polêmica ainda tomou uma proporção maior quando Monique Evans - que já entrou no clima do Carnaval - também resolveu emitir sua opinião pelo Twitter. "Não entendo por que essas mulheres que já têm um bundão, colocam prótese no bumbum!! Acho que perdem a noção! Depois fica estranho na foto!", escreveu Monique.
A Ex-BBB Ariadna Arantes também brilhou em sua estreia na Sapucaí, ao desfilar como rainha de bateria pela Unidos da Vila Santa Teresa. Pela primeira vez, um transexual fica à frente dos ritmistas.
Na próxima segunda-feira (11), Gracyanne Barbosa voltará a Avenida carioca para desfilar como rainha de bateira da Estação Primeira de Mangueira, depois de três anos afastada da escola.