Monique Evans aceitou o convite da Mocidade Independente de Padre Miguel e vai desfilar no Carnaval 2014 como madrinha da escola. No entanto, quem espera vê-la repetir o topless que a consagrou na escola de samba em 1985 vai se decepcionar.
De acordo com a coluna de Marcia Peltier no "Jornal do Commercio", Monique usará uma fantasia comportada, desenhada pelo carnavalesco Paulo Menezes, que também cuidará do visual da rainha de bateria, Ana Paula Evangelista.
Além de festejar a volta de Monique ao carnaval, com seu enredo a Mocidade Independente vai prestar uma homenagem ao carnavalesco Fernando Pinto, que deu a imagem high tech à escola.
Internada em uma clínica psiquiátrica, a confirmação de que a loira desfilaria mesmo no carnaval veio através de uma publicação das redes sociais de Monique. "Ela é Mocidade doente! Ama a comunidade e a sua bateria. Claro que com o joelho sem dois ligamentos não poderia sambar. Mas esse tempo na clínica a fez dar valor às coisas importantes, às pessoas verdadeiras... Monique vai sim estar à frente da escola em 2014".
De acordo com informações do jornal "Extra", Monique sairá da clínica ainda esta semana e terminará seu tratamento em casa. No último dia 4, a mãe de Bárbara Evans publicou uma foto em seu Instagram rodeada por enfermeiros.
Monique foi internada após Bárbara vencer o reality show "A Fazenda" e ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. Na ocasião a mãe de Monique, Conceição Nery, contou que "a gota d'água foi o desentendimento com a Bárbara (Evans). Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela".