Gloria Perez usou suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para homenagear a filha, Daniella Perez, assassinada em 1992. A filha da autora de "À Flor da Pele", trama prevista para o horário das nove após "A Lei do Amor", completaria 46 anos.
Na foto, a global publicou uma montagem com o olhar da filha e um cartão antigo, datado de 11 de agosto de 1970, nascimento de Daniella, com a exclamação "É menina!". No texto, Gloria afirmou: "Mais um 11 de agosto... Pra sempre é muito tempo, Dany!".
A última novela de Daniella Perez foi "De Corpo e Alma", escrita pela mãe. A atriz foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, pelo colega de elenco Guilherme Pádua, seu par romântico na trama. Em abril deste ano, a autora venceu uma processo contra ele, por danos morais e materiais, e irá receber cerca de R$ 440 mil, assim como Raul Gazolla, viúvo de Daniella.
'À Flor da Pele': Paolla Oliveira viverá policial militar
O próximo trabalho de Gloria Perez, que já afirmou tirar forças do trabalho a força para continuar a viver, terá protagonismo feminino.Isis Valverde, Debora Falabella,Paolla Oliveira e Juliana Paes estão confirmadas como as quatro protagonistas. Na trama, Paolla será viverá uma policial praticante de luta. "Vou fazer uma policial militar e lutadora. Ainda não tenho ideia de caracterização. Mas é sempre um momento especial e importante. Estou super animada!", adiantou a atriz em entrevista à revista "Glamour".
(Por Marilise Gomes)