Após a confirmação das três protagonistas da novela "À Flor da Pele", Juliana Paes, após o sucesso em "Totalmente Demais", chega para fechar o grupo de atrizes que terão papéis de destaque na trama das nove que sucederá a "A Lei do Amor". As intérpretes escaladas por Gloria Perez, incluindo Débora Falabella, Paolla Oliveira e Isis Valverde, prometem conquistar o público no folhetim com estreia prevista para abril de 2017.
Longe de serem grandes amigas e até mesmo inimigas na história, a autora define a relação das quatro na novela. "Eu preferia dizer que serão rivais (risos)", contou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (6).
Gloria Perez costuma dar espaço para a diversidade em suas novelas e trará uma atriz para viver uma transexual na história: "A novela vai contar com a participação de mais trans. Aliás, isso já aconteceu em 'Salve Jorge', quando participaram como atrizes e não como trans".
Ainda em conversa com a publicação, a autora reafirmou o desejo de ter Thammy Miranda, que revolveu ser candidato a vereador por São Paulo, no elenco. "Claro que pensei nele, mas se tiver na política, óbvio que não será possível", explicou.
Fabio Assunção também está escalado para 'À Flor da Pele'
Assim como a atriz que se destacou no papel de Carolina em "Totalmente Demais", o colega de elenco com quem fez par romântico na trama, Fabio Assunção, também foi convidado para atuar na sucessora de "A Lei do Amor". Desta vez, o ator, que curtiu férias com a namorada, Pally Siqueira, aparecerá na TV em 2017 na pele de um mocinho.
(Por Jade Matiolle)