Assim como Maitê Proença, Carolina Ferraz também foi uma das atrizes que deixou a Globo após anos atuando na emissora. Em entrevista a Fábio Porchat em seu programa na Record, a atriz avaliou sua saída da carioca depois de 27 anos e garantiu manter uma boa recordação com a antiga casa. "Saí tranquila. Tanto de cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles bons patrões", afirmou ao humorista. Diferentemente da declaração dada ao apresentador, a coluna "Radar", da revista "Veja", revela que a artista está processando a Globo.
De acordo com o colunista Maurício Lima, Ferraz entrou com uma ação trabalhista contra a Globo. A atriz, que teve como última novela na casa "Haja Coração", em 2016, estaria pedindo basicamente seus direitos de uma funcionária: - recebimento de férias, 13º salário, FGTS e outros direitos, como a rescisão de seu vínculo com a empresa. Entretanto, a emissora argumenta que seu contrato era de PJ (pessoa jurídica) e o processo ocorre em segredo de Justiça. Vale recordar que Carolina foi contratada pela primeira fez em 1992, para ser uma das apresentadoras no comando do "Fantástico".
Marcos Härter polemizou no "BBB17" após acusação de agressão à campeã da edição Emilly Araújo. Expulso da casa dias antes da final e agora confinado em "A Fazenda - Nova Chance", o cirurgião plástico sugeriu processo à Globo em conversa com outros peões. "Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina", disse ele, se referindo a ex-namorada.
(Por Rahabe Barros)