Susana Vieira vai continuar à frente das edições de quinta-feira do "Vídeo Show", garantiu a assessoria de imprensa da TV Globo ao Purepeople. A apresentadora se viu no meio de uma polêmica ao dizer que pessoas do Norte e Nordeste não sabem o que ocorre na Operação Lava Jato. Após sofrer uma série de críticas, a atriz bloqueou a sua conta de Instagram.
E nesta sexta-feira (12), o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", disse que a artista, multada ao não usar ponto eletrônico enquanto gravava uma novela no México, poderia ser afastada do vespertino. Isso aconteceria justamente por conta da frase de Suzana dita ao participar de um evento em apoio ao juiz Sergio Moro, no início da semana, em Curitiba, no Paraná. "A informação não procede", afirmou a porta-voz da emissora carioca.
Estrela pediu para comandar atração em mais um dia da semana
Após aumentar a audiência do programa exibido desde 1983, Susana pediu para a direção da emissora carioca ser escalada em mais um dia da semana. O fato ocorreu em junho, mas até agora a atriz só apresenta a atração nas tardes de quinta-feira. Na atração, a veterana se diverte tanto que chegou a trocar o nome de Walcyr Carrasco. Nos demais dias, Otaviano Costa, Rafael Cortez e Joaquim Lopes se revezam. O rodízio teve início desde a saída de Maíra Charken, que não agradou ao substituir Monica Iozzi.
Já na vida pessoal, a artista está namorando o empresário francês Alain Rohr, de 61 anos. Ele é dono de um hotel para animais em Jacarepaguá e frequenta cultos na Igreja Batista Soul, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)