Susana Vieira sempre rouba a cena quando está no comando do "Vídeo Show": famosa pelas pérolas e pelos comentários cheios de opinião no comando do vespertino, a atriz divertiu os espectadores ao relembrar, nesta quinta-feira (21), um episódio inusitado quando gravou, na década de 80, novelas mexicanas.
"Era o seguinte, tinha que usar o ponto (eletrônico) porque eles não decoravam. E aí, eu cheguei no México toda brasileira. Primeiro, porque cheguei toda natural e lá as mulheres são todas artificiais. Aí me colocaram o ponto e eu soube que eu teria que trabalhar com aquilo. Me deu um enjoo", explicou a veterana, que já perdeu o aparelho eletrônico quando apresentava o programa no mês passado.
Diante do incômodo, Susana se recusou a trabalhar com o acessório. "Fui parar no Sindicato e tive que pagar uma multa porque eu disse 'não sei trabalhar com isso porque tenho labirintite'", contou ao dividir a bancada com Miguel Falabella. A atriz - que se emocionou com o quadro 'Caso Verdade' - também fez piada com o companheiro de programa. "Perguntaram quem eu queria comigo na banca. Falei Brad Pitt, mas estava ocupado. George Clooney, ocupado", contou Susana, dando um selinho em Falabella ao encerrar a atração.
Dupla faz sucesso na web: 'Melhores pessoas'
Com o desejo apresentar o vespertino mais vezes na semana, Susana se mostrou popular na web ao fazer dupla com Miguel Falabella. "Susana Vieira e Miguel Falabella melhores pessoas pra apresentar o 'Vídeo Show' e ainda se beijaram no final do programa um luxo", vibrou uma fã. "Estou amando ver o Miguel Falabela e a Susana Viera no Vídeo Show", elogiou outra. "Meu novo Shipper do 'Vídeo Show Ao Vivo': Suel. Boninho, quero mais SuEl na bancada. Miguel é o Rei deste programa", opinou.
(Por Marilise Gomes)