No capítulo de "Alma Gêmea" desta terça-feira (20), vamos poder acompanhar o desenrolar de Rafael (Eduardo Moscovis) descobrindo que Cristina (Flavia Alessandra) foi visitar Guto (Alexandre Barillari), além de Kátia (Rita Guedes) ser acusada de ser a causa do fim do namoro entre Mirella (Cecilia Dassi) com Felipe (Sidney Sampaio). Cristina também vai se virar para conseguir o resultado do teste de gravidez, com Dalila (Fernanda Machado). Veja mais detalhes:
A vilã Cristina percebe que foi pega no flagra por Rafael, ao ir conversar com Guto na cadeia, e tenta inventar uma desculpa, mas o amado não aceita. Guto, então, ri da desgraça alheia. Kátia é acusada por Mirella de ser a causa do fim do seu namoro com Felipe, e deixa Elias (Umberto Magnani) chocado. Ele, por sua vez, escuta de Kátia que ela quis separar o casal para conseguir o dinheiro para o tratamento de Ritinha. Cristina é pressionada por Rafael e ele diz sentir pena dela, enquanto ela se humilha pelo amor dele. Alexandra (Nívea Stelmann) é acolhida por Adelaide (Walderez de Barros). Olívia (Drica Moraes) fica irritada porque Vitório (Malvino Salvador) não dá importância à traição que Felipe fez com Mirella. Kátia é expulsa de casa por Elias.
Mirella é aconselhada por Serena (Priscila Fantin) a perdoar o erro de Felipe. Enquanto isso, a índia não sai dos pensamentos de Rafael. Cristina é defendida por Débora (Ana Lucia Torre) e ele a expulsa da estufa. Rafael recebe o teste de gravidez de Dalila pelas mãos de Cristina e ela diz que esse é o seu exame, que prova que está grávida. Guto recebe ajuda de Xavier (Luciano Vianna) para fugir da cadeia.
Enquanto isso, o vilão conta ao amigo que vai roubar as joias de Luna (Liliana Castro). Serena recebe um pedido de Rafael para que volte e ele pede desculpas por suas desconfianças. Vera (Bia Seidl) diz que vai embora da cidade, pois magoou Alexandra. Kátia e Ritinha (Caroline Smith) se despedem, e a menina chora. Crispim (Emilio Orciollo Netto) oferece sua casa para Kátia se hospedar.
Cristina é aconselhada pela mãe a chantagear Serena, para que a índia deixe Rafael. As vozes mandam Alexandra dar um recado a Serena. A índia resolve procurar Hélio (Erik Marmo). Vitório escuta Raul (Luigi Baricelli) dizer que vai assumir o restaurante até Olívia ficar boa, e fica furioso, mas não sabe como expulsá-lo. Cristina é chantageada por Dalila, que pede uma quantia em dinheiro para guardar segredo sobre o exame de gravidez. Alexandra escuta Vera dizer que ela pode ficar em seu apartamento, que agradece. Julian (Felipe Camargo) sente saudades de Vera. Serena será chantageada por Cristina, que falará para a índia não deixar seu filho ser criado sem pai. Serena vai ficar angustiada.