Gisele Bündchen já tem data para voltar ao Brasil: oficialmente separada de Tom Brady desde outubro deste ano, a modelo retorna ao país depois de dar início ao processo de divórcio. O motivo da vinda de Gisele está relacionado à sua carreira.
Nome forte na publicidade no Brasil e no mundo, a uber model Gisele Bündchen desembarca no Brasil em 12 de dezembro para comemoração dos 60 anos da joalheria Vivara. Ela é o rosto da marca há mais de uma década: a parceria já dura doze anos.
De acordo com informações da marca, a celebração acontecerá na Pinacoteca de São Paulo e terá o lançamento de coleções especiais para marcar o aniversário. As cantoras Maria Gadú e Agnes Nunes também estão confirmadas para um pocket show.
Recentemente, uma pessoa próxima à top explicou que ela tem lidado bem com a separação. "Ela viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha", indicou à revista "People".
Desde que o término foi anunciado, Gisele engatou um romance sem rótulos com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Durante férias na Costa Rica, ela e o atleta foram flagrados juntos.
A fonte sinalizou ainda que a afinidade de Gisele com os filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove, foi essencial no momento conturbado. "Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidades quando um ou ambos estão por perto. Tê-los com ela a ajudou a seguir em frente", revelou o informante.