Gisele Bündchen e Tom Brady confirmaram a separação depois de meses de boatos sobre uma crise, supostamente causada pela desistência da aposentadoria do atleta. Com o divórcio já concluído, a revista People revelou detalhes sobre como a modelo está após o fim do casamento.
Segundo fontes da publicação, Gisele está bem após o divórcio. "Ela viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha", completou.
A fonte ainda afirmou que Gisele sofreu no começo, mas já está se adaptando. "Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidades quando um ou ambos estão por perto. Tê-los com ela a ajudou a seguir em frente", contou a pessoa próxima.
Por fim, outra fonte consultada pela People disse que Gisele parecia bem em uma recente aparição com os filhos e está ansiosa para dar sequência à carreira e aos projetos pessoais.
Em comunicado divulgado nas redes sociais na última sexta-feira (28), Gisele abriu o coração e revelou o que teria motivado a separação. "A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre", garantiu.
Tanto a modelo, quanto o, agora, ex-marido adotaram tom cordial para falar da separação e mencionaram que a prioridade é cuidar dos filhos. "Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem", frisou Gisele.