Gisele Bündchen e Tom Brady estão oficialmente divorciados após 13 anos de união. A notícia foi revelada pela revista People e confirmada pelo, agora, ex-casal em comunicados através das redes sociais. A crise, que já se arrastava há quase dois meses, teve início depois que o atleta desistiu de aposentar.
"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem", iniciou Gisele.
Gisele abriu o coração e revelou o que teria motivado a separação. "A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre", garantiu.
Nas redes sociais, Tom repetiu o mesmo tom ameno para comunicar o fim do casamento com Gisele e frisou que a prioridade são os filhos do ex-casal, Benjamin e Vivian.
"Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio depois de 13 anos de união. Nós chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Nós somos abençoados com filhos maravilhosos e lindos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo de qualquer jeito. Nós continuaremos trabalhando juntos como pais para sempre garantir que eles vão receber o amor e atenção que merecem", afirmou.
Tom afirmou que o casamento chegou ao fim depois de muita reflexão. "Fazer isso, claro, é doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todo dia ao redor do mundo. No entanto, nós desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos que ainda estão para serem escritos em nossas vidas", disse o atleta.