A crise que assola o casal Tom Brady e Gisele Bündchen continua! Após um desabafo do jogador sobre a paternidade, novas informações sobre o momento turbulento da família vieram à tona.
Segundo fontes do site Page Six, Gisele já retornou aos Estados Unidos após a viagem que fez para a Costa Rica depois de uma briga intensa com o marido. No entanto, ela ainda não voltou para a casa. A top model também foi vista sozinha com os filhos em um parque aquático no último domingo (04).
Apesar do momento turbulento, uma fonte ouvida pelo Page Six acredita que o casal ainda não está à beira do divórcio, como também tem se especulado nos últimos dias. Ainda de acordo com a publicação, Tom ainda acredita que existem chances de reconciliação.
De acordo com o Page Six, o principal motivo da crise é a desistência da aposentadoria do jogador, anunciada no início do ano. Gisele e Tom haviam entrado em um consenso quando ele decidiu se aposentar: ele teria mais tempo para os filhos, John Edward, 15 anos, Benjamin, de 14 anos, de Vivian, de 9. Porém, um mês deixar os gramados, o atleta voltou atrás e não cumpriu com o combinado com a mulher.
Segundo a fonte, as brigas estão acontecendo há um bom tempo. Tom Brady, inclusive, faltou aos treinos do Tampa Bay Buccaneers por 11 dias.