Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine se encontraram para fazer novas tatuagens nesta segunda-feira (12). Enquanto a atriz marcou na pele a palavra "amor" e um coração humano, a apresentadora tatuou "Chissomo", o nome da filha de 4 anos, no pescoço e "love" nas costas da mão. Os desenhos foram feitos pela tatuadora Sabrina Conde. "Apenas amei", escreveu a youtuber no Instagram. Bruno Gagliasso possui o nome de Títi tatuado no peito. O desenho, aliás, foi visto no primeiro capítulo da novela "O Sétimo Guardião" e comentado nas redes sociais. "Acabei de ver sua cena no chuveiro e me emocionei ao ver a tatuagem com o nome da Titi. Que lindo e que bom que deixaram aparecer a tatuagem", elogiou uma telespectadora.
Em papo no canal do Youtube de Camila Coutinho, Ewbank disse que planeja ter mais filhos e que Títi está pedindo por um irmãozinho: "Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim". Em outra ocasião, a youtuber afastou os rumores de que não consegue engravidar: "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho".
No Dia dos Pais, comemorado em agosto, a apresentadora elogiou o marido e exaltou a relação dele com a filha, Títi: "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda dele. Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona... Entre tantas outras coisas que eles são iguais! Meu amor, o seu melhor papel é ser pai, seja contando a sua versão da história da 'corrida maluca' ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa!".
(Por Tatiana Mariano)