Giovanna Ewbank não deixou o Dia dos Pais passar em branco. Neste domingo (12), a apresentadora compartilhou em seu perfil no Instagram fotos de Bruno Gagliasso com a filha, Títi, alvo de elogios da família, para marcar a data. "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda dele", iniciou.
Giovanna, que ganhou liberdade após se tornar mãe, também destacou a cumplicidade de Bruno com Títi, sempre clicada em looks cheios de estilo e chamada de "top model" por diretor de moda. Além disso, ela o elogiou pela criação dada à menina: "Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona... Entre tantas outras coisas que eles são iguais! Meu amor, o seu melhor papel é ser pai, seja contando a sua versão da história da 'corrida maluca' ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos 'Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso'. PS: são tantos momentos lindos e únicos que fica difícil escolher uma só foto...Te amo, papai. Obrigada por nos fazer tão felizes!".
Em entrevista à revista "Vogue", Gagliasso contou o que mudou na sua vida com a chegada da herdeira, de 5 anos. "Minha filha virou meu mundo de cabeça para baixo. Minha prioridade é ela e tudo que eu faço é pensando no melhor para a minha família", afirmou. O empresário revelou ainda o desejo de aumentar a família: "Queremos outro filho sim, a Titi já está pedindo, e acho que a hora pode estar próxima. Tenho vontade de ter um menino também, e acho que a Titi vai adorar um irmãozinho".
(Por Patrícia Dias)