Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em Fernando de Noronha acompanhados da filha, Títi. Neste domingo (1º), o casal desejou Feliz Ano Novo aos seus seguidores com uma foto em família e a atriz aproveitou para se declarar à menina, que já teve sua adoção homologada no Brasil.
"Que o amor prevaleça sempre!!! Obrigada meu Deus pelo presente mais lindo que o senhor poderia ter me dado!!! Para esse ano de 2017 não quero lhe pedir nada, apenas lhe agradecer pela minha família e pela maior benção de nossas vidas...meu amor maior, Chissomo!!!", escreveu ela no Instagram. Bruno Gagliasso usou a mesma rede social para se declarar à família: "Que o amor e a alegria invada e transborde a vida de todos em 2017!".
Bruno também posou apenas com a mulher: "Vivendo e aprendendo juntos, sempre juntos! Ps: e sempre em Noronha!!!". Antes da viagem ao arquipélago, Giovanna comemorou o Réveillon ao lado da família. "Só amor em Noronha!!", escreveu na legenda da publicação Ewbank, que não descarta uma gravidez no futuro para dar irmãozinho à primogênita do casal.
Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofre novo ataque racista
Na última sexta-feira (30), Títi sofreu um novo ataque racista na web, um mês após Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank denunciar outro seguidor pelo crime. Desta vez, uma internauta comentou em uma foto postada por Bruno, em que ele aparece com a filha e a mulher no mar, que o ator deveria devolver a criança para a África ou jogá-la no lixo.
Muitos seguidores saíram em defesa da menina clicada recentemente comendo melancia. "Família linda. Deveria ser exemplo para muitas outras", avaliou um fã. "Bruno, denuncia essa racista. Ela precisa pagar", pediu outra. "A Títi é a criança mais linda do mundo. Impressionante ter alguém com um pensamento tão mesquinho".