Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram procurar a Justiça após a filha, Tití, ser vítima de comentários racistas na web. A menina, sempre clicada em looks cheios de estilo na companhia dos atores, foi criticada em postagens no Instagram da ex-repórter do "Vídeo Show" que sugeriam que o casal não deveria ter adotado uma criança africana.
Diante das ofensas na web, os dois atores - que têm planos de aumentar a família em breve - foram à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro. Agora, eles buscam identificar quem é a pessoa por trás do perfil que fez os comentários preconceituosos. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Vale lembrar que, em maio deste ano, Ludmilla compareceu para denunciar o mesmo tipo de crime cibernético.
Títi acompanha a mãe no salão: 'Adora ficar no espelho'
Em papo com o Purepeople durante o lançamento de seu novo empreendimento, o Espaço Gioh, na Barra da Tijuca, Giovanna Ewbank contou que a menina de 3 anos sempre a acompanha nas visitas ao local. "Títi tem vindo ao salão todos os dias comigo. Ela está amando este espaço. Adora ficar se admirando no espelho. Ela é muito vaidosa!", destacou sobre a herdeira, cuja paixão pela Galinha Pintadinha foi declarada pelo pai.
(Por Marilise Gomes)