Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram uma semana cheia de boas notícias: além da descoberta dos autores dos ataques racista na web à filha, Títi, o casal teve a adoção da menina - dona de looks estilosos - validada pela Justiça Brasileira.
"A partir de agora, a Titi pode ser considerada brasileira e goza de todos os direitos que temos no nosso país", indicou a advogada dos atores, ansiosos para o primeiro Natal ao lado da menina, Isabela Celano, em entrevista à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja São Paulo".
A representante do casal lembrou ainda do momento em que contou a novidade para Giovanna Ewbank. "Quando contei a novidade, a Giovanna chorou, ficou muito emocionada", afirmou, sem poupar elogios aos artistas - que planejam aumentar a família em breve -: "Ela e Bruno são pais muito dedicados, daqueles que cuidam mesmo da criança, em vez de deixá-la com a babá. Ambos batalharam muito por essa menina, por esse amor."
Títi se assustou com Papai Noel: 'Ficou com medo'
Giovanna Ewbank falou, em entrevista recente, como foi a reação da filha ao ver o Papai Noel pela primeira vez. "Ficou um pouco assustada. Acho que para criança aquela barba branca, roupa vermelha chamativa é meio estranho. Mas ela ficou um pouco com medo, não chorou. Foi ali um pouco do lado do Papai Noel e falou: 'tá bom, vamos embora'. Mas é tudo novo, né? Ela é muito corajosa, muito especial", contou a atriz.
(Por Marilise Gomes)