Agora falta pouco para a luta que vai marcar o retorno de Anderson Silva ao UFC após 13 meses afastado. O combate contra o norte-americano Nick Diaz acontecerá na madrugada deste sábado para domingo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Klebber Toledo, Giovanna Ewbank, Débora Nascimento e José Loreto já estão na cidade para assistir de perto ao confronto e torcer pela vitória de Spider.
Nesta sexta-feira (30), os atores visitaram a MGM Arena, onde acontecerá a luta, e acompanharam a pesagem oficial de Anderson Silva. Sortudos, eles também entraram no octógono em que acontecerá o confronto e, inspirados pelo clima, brincaram com alguns golpes. Fã do boxe, que redefiniu seu corpo, Giovanna Ewbank deu uma "chave de braço" em Klebber Toledo, que foi parar no chão.
José Loreto e Débora Nascimento também ensaiaram alguns golpes em clima de descontração. O ator, aliás, aproveitou para pegar algumas dicas com Anderson Silva. Isso porque ele irá interpretar o lutador José Aldo nos cinemas, após Malvino Salvador desistir do papel.
Anderson Silva quase ficou viciado em remédios
Anderson Silva está afastado do octógono desde dezembro de 2013, quando fraturou a tíbia da perna esquerda na luta com Chris Weidman. A luta era uma revanche, na qual o brasileiro tentava recuperar o cinturão dos médios perdido para o norte-americano por nocaute, em julho daquele ano.
Após a operação, o lutador comentou a fratura. "Olha, eu achava que estava acostumado com a dor, mas não estava não", disse ele, dando detalhes do procedimento feito em sua perna. "Colocaram uma haste de titânio e fizeram um ligamento entre o joelho e o tornozelo por dentro do osso. Estou quase um X-Men", brincou Anderson, que já disse em outra ocasião que agora sua perna "não quebra mais".
Em entrevista recente ao programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, o lutador contou que quase ficou viciado em medicamentos durante a recuperação da fratura. "Foi muita dor mesmo. Não desejo pra ninguém. Tomava muito remédio para a dor passar. Eu tomava e melhorava, mas depois queria tomar de novo. Quase me viciei. Ficava com muito sono e já estava depressivo. Passei a encher a banheira de gelo e ficava sentindo dor lá dentro".