Malvino Salvador está fora da produção de cinema sobre a vida de José Aldo. O ator, que viveria o lutador nas telonas e já se preparava para entrar nos sets, não vai mais interpretá-lo. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (21). As especulações sobre o afastamento do ator, declaradamente apaixonado pelo esporte, começaram ainda em outubro de 2014.
De acordo com a publicação, o galã da Globo, que protagonizou a novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco (seu último trabalho na TV), abandonou o projeto devido a um conflito de agenda. Logo que foi chamado para o papel, Malvino chegou a treinar com José Aldo em uma academia na Zona Sul do Rio de Janeiro em algumas ocasiões. Atualmente, o ator se tornou pai pela segunda vez e se dedica à peça de teatro "Chuva Constante".
"O José Aldo é meu conterrâneo e um ídolo também. É um cara sensacional e tem uma história de vida fantástica. É uma história muito bacana de ser contata e espero estar rodando ela no ano que vem", declarou o ator em recente entrevista ao programa "Corujão do Esporte", apresentado pelo ex-atleta Flavio Canto.
José Loreto é convidado para assumir o posto de Malvino Salvador no filme
Um novo nome já está sendo cotado pelos produtores do longa-metragem. Segundo o colunista, o ator José Loreto, que atualmente está no ar na novela das seis, "Boogie Oogie", exibida pela TV Globo, deve assumir o papel principal da história. O ator, que se casará em breve com a atriz Débora Nascimento, também se destaca na TV como elenco fixo do programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima, com participações hilárias no palco da atração.
No quesito forma física, a direção do filme não terá do que reclamar. Já que Loreto tem porte atlético e está sempre praticando atividades para exibir o corpão que faz sucesso entre o público feminino.
A cinebiografia de José Aldo contará com a direção e roteiro de Afonso Poyart, que assinou os filmes "2 Coelhos" e o suspense ainda inédito "Solace", estrelado por estrelas internacionais como Colin Farrell, Anthony Hopkins e Jeffrey Dean Morgan.