Giovanna Ewbank está curtindo dias de férias com o marido, Bruno Gagliasso, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Nesta sexta-feira (13) a artista, vítima de assédio sexual nos bastidores de uma novela da Globo, posou para fotos quentes, usando apenas uma calcinha fio-dental de biquíni.
O autor dos registros, o próprio Bruno Gagliasso, não resistiu à beleza da mulher: "Te amo", derreteu-se pelo Instagram. "Completamente entregue a São Miguel dos Milagres", assumiu a mãe de Títi, Bless e Zyan, vítimas de um ataque racista em Portugal. No final de 2022, os três esbanjaram fofurice ao usarem looks iguais para passar o primeiro Natal no rancho da família.
O corpo curvilíneo de Giovanna Ewbank foi muito comentado pelos seguidores da artista. "Meu Deus, quanta beleza", elogiou um fã. "Muito musa", escreveu outra. "Deusa", repetiram outros tantos usuários do Instagram. "Uma verdadeira Eva no paraíso. Perfeita por dentro e por fora", completou mais uma.
Alguns internautas assumiram: a paisagem de Alagoas pode ser linda, mas o bumbum de Giovanna Ewbank, que já foi alvo de uma cantada de ninguém menos que Deborah Secco, roubou a cena. "Que abundância", divertiu-se um fã. "Não tem como não olhar e dizer: como é linda essa mulher", disse outro. "Eita, que rabo, como diriam os portugueses", brincou mais uma seguidora, comentando a diferença do português de Portugal e o do Brasil.