Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posaram para um ensaio especial de fotos ao lado dos filhos, Títi, Bless e Zyan, para comemorarem juntos o primeiro Natal da família no rancho que construíram em Membeca, Paraíba do Sul, avaliado em mais de R$ 3 milhões.
Para os cliques assinados pelo fotógrafo e amigo do casal André Nicolau, Bruno e Giovanna combinaram looks xadrez com os três filhos, que capricharam nas caras e bocas e arrancaram elogios dos internautas.
"Todos lindos, mas a Titi e o Bless são modelos natos! Carão sem esforço! Maravilhosos!", comentou uma seguidora. "Meu Deus a Titi e o Bless são modelos. Não é possível. Lindos demais", concordou outra. "O post de Natal mais bonito que eu já vi", resumiu uma terceira fã dos artistas. Veja todas as fotos na galeria acima!
Localizado em uma região paradisíaca, o Rancho da Montanha, como foi batizado, impressiona pela total integração com a natureza. A começar pelo casarão, todo autossustentável, produzindo mais energia do que consome.
Para deixá-lo do jeitinho que a família gostaria, Bruno Gagliasso colocou a mão na massa e participou de todos os processos da obra. "Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu estou sentindo", disse o ator, ao ver o resultado do projeto ganhando vida.
E o empenho de Bruno foi tanto, que para Titi e Bless, filhos mais velhos do casal, Bruno chegou até a mudar de profissão. Durante uma conversa com amigos, os dois garantiram que o artista era pedreiro!
Por causa de uma parceria com o IBAMA, Bruno tem liberação para soltar e cuidar de bichos vítimas do tráfico de animais.
Apesar dos incontáveis elogios à beleza de Títi e Bless, filhos mais velhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, as crianças - e os pais - já sentiram (literalmente) na pele as dores do racismo. "O que gente ouviu dói na alma, mais que um soco. E dói em nossos filhos e em muita gente que vive isso o tempo inteiro, em todo o mundo", desabafaram.
Títi e Bless brincavam em uma praia em Portugal, onde a família estava, quando uma mulher disparou palavras de cunho racista contra as crianças e outro grupo de pessoas negras que estava no mesmo restaurante.
No momento do ataque, muito nervosa, Giovanna partiu para cima da mulher, a quem chamou de "racista nojenta". Depois do episódio, que chegou a ser flagrado por pessoas que estavam no local, a artista desabafou: "Nós lutamos, nós choramos. E nós podemos gritar. Portanto, queremos, mais uma vez, lembrar que famílias pretas gritam todos os dias diante destes crimes e violências verbais ou físicas. E muitas vezes famílias que se silenciam porque sabem que seu grito não é ouvido".