Giovanna Chaves , apontada por fãs como pivô do fim do namoro de João Guilherme Ávila e provocada por Silvio Santos por suposto mal-estar com Larissa Manoela em um aplicativo na web, elogiou o ex-namorado da atriz em entrevista ao "The Noite", em um bate-papo descontraído com Danilo Gentili. "Ele é super gente boa. Me dou muito bem com ele", disse a loira, acrescentando como era o clima nos bastidores de "Cúmplices de Um Resgate", quando contracenavam juntos. "Todo mundo se dava muito bem", alegou.
Muitos fãs do casal "JoLari", que compararam o fim do romance deles com a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, e haters deixaram críticas à ela em seu canal do Youtube, mas isso não a abalou muito, só "às vezes". Em resposta ela garante: "Tenho um botãozinho do 'não liga'. Quem quer ser Youtuber tem que ter foco e determinação. Entrei nessa onda e me divirto muito".
Giovanna é bastante vaidosa. Na conversa ela conta que recebe uma forcinha extra de uma pessoa especial para escolher suas roupas para ir em eventos, premiações e festas. "Uma ajudinha da minha mãe", conta ela, detalhando um pouco do seu estilo preferido em garotos. "Gosto desse estilo meio bad boy, estiloso. Que tem um estilo bad boy mas não é bad boy", explicou a atriz, que se diz fã de Justin Bieber, assim como Larissa Manoela.
Com apenas 15 anos de idade, a famosa fez alguns personagens de destaques em novela do SBT e até já dublou um desenho animado nos cinemas. "Dublei a personagem Smurf Flor. Uma personagem nova na Vila Perdida. Ela vira super amiga da Smurfete. Lidei com muita tranquilidade. Gostei muito de trabalhar com dublagem", acrescentou sobre a experiência. Nova, ela diz ser uma pessoa bastante disciplinada. "Sei regrar muito bem meus horários, compromissos e vida pessoal", concluiu.
(Por Rahabe Barros)