Giovanna Chaves se viu em uma polêmica na última semana, ao publicar um vídeo alfinetando uma adolescente, que disse estar apaixonada. A Priscila de "Cúmplices de um Resgate", que recebeu famosos em sua festa de 15 anos e apontada como pivô do fim do namoro de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, negou ao "TV Fama" que as indiretas tivessem sido para a estrela teen e esclareceu que ela e o filho de Leonardo são apenas bons amigos.
"Fico me perguntando como uma menina se apaixona tão rápido. Acabou de terminar um namoro e já está apaixonada? Dá uma segurada na 'piriquitinha' aí, que está com muito fogo", disse a atriz nas imagens publicadas em seu perfil na web. "Isso foi para mim? Não estou sabendo disso não! Quem disse que eu me apaixonei? A carapuça não serviu aqui não. Estou com a minha consciência livre", rebateu a artista no programa.
Ao ser questionada se a indireta foi, de fato, para Larissa Manoela ela se esquiva, tentando negar: "Não, gente! Esse vídeo não foi para ela. Nós, artista, temos que abrir mão de muita privacidade e, agora, surgiu uma modinha que é criar uma conta só para os amigos, chamada Jinx. Lá, postei esse vídeo falando das coleguinhas da escola, sabe? Já resolvi com a Larissa, tentei ligar para ela, mandei uma mensagem e ela não respondeu, mas eu me desculpei".
A atriz mirim culpa os fãs de Larissa por colocar uma contra a outra e explica seu relacionamento com a ex de Thomaz Costa, com quem ela não descarta voltar a namorar. "Eu e a Larissa não somos amigas, mas não somos rivais. Não somos próximas, mas não temos nada uma contra a outra. Então, somos apenas colegas de trabalho e respeito ela profissionalmente", declarou a menina. "Espero ser tão talentosa quanto Larissa, espero ter o sucesso e os fãs que ela tem", admite.
Depois que Larissa anunciou a separação - sem volta - do irmão de Zé Felipe, os fãs do casal JoLari apontaram, além de Kíria Malheiros, Giovanna Chaves como a pivô do término. No bate-papo ela explica sua relação com João Guilherme: "Eu e o João somos muito amigos. Tanto na vida real quanto na novela somos muito próximos. Nunca houve nada, mas por sermos muito amigos houve esse conflito".
(Por Rahabe Barros)