Silvio Santos alfinetou Giovanna Chaves durante o seu programa deste domingo (16). O apresentador recordou a polêmica envolvendo a atriz e Larissa Manoela, durante o "Jogo das 3 Pistas". Giovanna foi apontada por fãs de mandar indiretas para a ex-namorada de João Guilherme Ávila em um vídeo compartilhado em rede social. Após notar um anel em um dos dedos da atriz de "Cúmplices de Um Resgate", o dono do SBT questionou: "Você brigou com aquele rapaz?". "Que rapaz?", respondeu Giovanna. Em seguida, o pai de Patricia Abravanel insistiu: "Por que você está brigada com a Larissa Manoela? Qual é a razão".
Sem jeito, a atriz voltou a negar qualquer mal-estar com a adolescente de 16 anos. "Não estou brigada com ela, não. Só não somos amigas. Nos respeitamos profissionalmente", apontou. Após constranger famosos no "Troféu Imprensa" e dividir opiniões, Silvio continuou a provocar a adolescente: "Não são amigas por causa de namoro? Não é por causa disso?". "Não! Jamais!", respondeu Giovanna, contando ser amiga de Maísa Silva.
O pai de Patricia insistiu e lembrou: "Mas é a Larissa que trabalha contigo". Depois, o dono do SBT continuou provocando a atriz. "Parece que é por causa de namoro, que você queria o namorado dela...", disparou ele, que ironizou José Mayer sugerindo que a Record o contrate. "João Guilherme e eu somos amigos", disse Giovanna. "Então o João Guilherme é o pivô", finalizou, aos risos, Silvio, deixando a adolescente sem jeito. Em outro momento, o apresentador recebeu o ator e brincou com o fim do namoro dele com Larissa. "Agora você levou um pé na.... Ela não te quis mais", disse com bom humor.
Ao participar do "Programa Raul Gil", Larissa também ficou sem graça ao ser questionada pelo apresentador se o filho de Leonardo a havia traído. "Eu gostava muito dele, mas aconteceram algumas coisas e a gente decidiu colocar um ponto final. Como eu disse, acima de tudo a gente tem que ter amor próprio", afirmou. "Mas você pegou ele com outra?", insistiu Raul. "Hã?! Ah, isso a gente deixa pra outro assunto", desconversou Larissa, que avaliou o ex-namorado como alguém que não merece ser lembrado.
(Por Guilherme Guidorizzi)