João Guilherme Ávila, em entrevista ao "Programa do Porchat" nesta quinta (09), rejeitou a comparação do fim de seu namoro com Larissa Manoela com o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. Quando marcou presença no palco do programa de Raul Gil, a atriz afirmou que muitos fãs haviam notado tal semelhança.
"Quem me dera estar no nível do Brad Pitt...ou ela no da Angelina Jolie", disse João Guilherme, arrancando risos de Fábio Porchat. Em seguida, o ator de "Cúmplices de Um Resgate" completou sua opinião. "Quem nos dera estar lá, meu sonho é estar lá", disse o filho do cantor Leonardo. Em seguida, ele se posicionou sobre o fanatismo de alguns fãs sobre o relacionamento. "Mas quando termina, todo mundo fica 'nossa!', aposto que a tia ou a prima já acabaram o namoro cinco vezes, mas nunca se comoveu. Mas tem um pessoal que extrapola", reclamou o ator, com quem Larissa preferiu cortar relações.
Agora solteiro, João Guilherme garantiu que nunca se relacionou com uma fã, mas não vê problemas em fazê-lo. "Ser fã é gente como a gente, a coisa é, se a mulher for bonita, atraente, tiver uma boa proposta para nós...É mulher! Até hoje, não tive a sorte de encontrar uma fã com os meus gostos, meus interesses, mas se encontrar, porque não? Quem deixa passar é uma catraca", brincou o adolescente.
No mesmo programa em que fez a comparação, Larissa Manoela deixou no ar a pergunta de Raul Gil sobre uma possível traição do ator. "Eu gostava muito dele, mas aconteceram algumas coisas e a gente decidiu colocar um ponto final. Como eu disse, acima de tudo a gente tem que ter amor próprio", pontuou a protagonista do filme "Meus Quinze Anos". "Mas você pegou ele com outra?", questionou Raul. Larissa Manoela, então, tentou fugir do assunto. "Ahn?! Ah, isso a gente deixa pra outro assunto", afirmou a adolescente, completando: "Gente, vocês estão querendo saber muitos detalhes!"
(Por Marilise Gomes)