"Estou adorando me aventurar. Tenho alma de empreendedora. Estou com parcerias para esmalte, para joias com a Rommanel e óculos de sol. Teremos mais novidades nos próximos meses. São realizações de sonhos que eu tinha", disse em entrevista à revista "Quem".
Depois do sucesso da delegada Helô em "Salve Jorge", ela está reservada para atuar na próxima trama de Manoel Carlos na TV Globo. A artista ainda não sabe se a personagem realmente será uma lésbica, como foi noticiado pela imprensa. "Sei de absolutamente nada ainda. Vou adorar o que me derem, mas realmente ainda não sei de nada. Quando souber, vou ser a primeira a querer falar", disse Giovanna sem esconder a alegria pelo convite.
"Com ele, já fiz Laços de Família, que é um divisor de águas na minha carreira, e Viver a Vida. Tenho um grande carinho e muita admiração pelo Maneco".
Na vida pessoal, ela se dedica ao marido, o diretor Leonardo Nogueira, e acompanha de perto a criação dos três filhos: Pietro, de 8 anos, fruto do relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 2, do atual casamento. "Como mãe, gosto de educar. Por mais que eu erre muitas vezes, porque a gente erra, tenho aprendido com eles. Aprendido bastante. Gosto de educar e é muito difícil educar, mas dou o meu melhor e aprendo os meus erros".
Giovanna viajou para a Europa recentemente para as filmagens do longa-metragem "SOS Mulheres ao Mar", com estreia prevista para janeiro. Ela vai contracenar com Reynaldo Gianecchini e encheu o colega de elogios.
"O Giane é um parceiro da vida. Já fizemos pares românticos outras vezes. Este é nosso segundo encontro no cinema".
Apesar dos elogios sobre sua beleza, ela deixa claro que não se incomoda com a chegada da idade.
"Tenho uma vaidade normal. É óbvio que todas nós vamos envelhecer, então que a gente envelheça bem. O importante é você se cuidar, se alimentar bem. Você não faz mais malhação pela estética, mas para ter um condicionamento físico. As rugas contam um pouco da nossa história".