Na novela 'Amor Perfeito', Gilda (Mariana Ximenes) recebe informações sobre a suposta mãe de Marcelino (Levi Asaf) e descobre a verdadeira origem do menino. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 19 de julho.
Após localizar Rosa (Iasmin Patacho) com a ajuda de Edvaldo (Júlio Levy) e descobrir que a artista circense teve uma menina que foi criada por ela mesma, e não um menino deixado na porta da Irmandade, como todos suspeitavam, Gilda vai ligar os pontos.
"O Marcelino não é filho da Rosa? E durante todos esses anos os padres tiveram certeza absoluta de que o Marcelino era filho dessa mulher, quando, na verdade... Será possível?", reage ela.
No dia anterior, a megera ouviu uma conversa entre Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes), sobre os restos mortais do bebê que Marê (Camila Queiroz) pensava ser dela.
Com as duas informações em suas mãos, a viúva descobre que a verdadeira mãe de Marcelino é a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho), que morreu assassinado pela ruiva.
A descoberta, no entanto, não impede Gilda de insistir na guarda de Marcelino, ainda mais com a certeza de que o menino também é filho de Orlando (Diogo Almeida), com quem ela quer se casar.
"Será possível que eu mirei no que vi e acertei no que não vi? Só pode ser, tudo se encaixa! É isso... O Marcelino é o filho da Marê e do Orlando! O filho da Marê vai ser meu... Meu e do Orlando!", diz a vilã, em voz alta, antes de soltar uma gargalhada maquiavélica.