Na novela 'Amor Perfeito', Gilda (Mariana Ximenes) vai atrás da suposta mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf) para comprar a adoção. As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira, 18 de julho.
Depois de conseguir separar Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), Gilda segue para a próxima parte de seu plano para conseguir fisgar de vez o médico.
Com a ajuda de Edvaldo (Júlio Levy), a megera consegue o prontuário de Marcelino no hospital e consegue localizar Rosa (Iasmin Patacho), suposta mãe biológica do menino, na intenção de subornar a mulher para conseguir a guarda da criança.
"Não engoli a decisão daquele juiz. Eu não desisti de adotar o menino. Eu quero ele como meu filho!", declara ela.
Por coincidência, enquanto procura a artista de circo que supostamente deixou Marcelino na porta da Irmandade, Gilda acaba escutando, escondida, uma conversa entre Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes) sobre os restos mortais de um bebê encontrados após uma explosão.
Ao prestar atenção no diálogo, a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho) descobre que a ossada encontrada não era do filho de Marê, como ela acreditava, por ter junto a medalhinha que ela deixou com seu recém-nascido, mas sim do filho que a própria Sônia teve com um homem casado e que já nasceu morto.
"Então a ossada era de um filho que a Sônia teve, e não do filho da Marê! Isso quer dizer que o menino da Marê ainda pode estar vivo", conclui a ruiva.