PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "AMOR PERFEITO" - resumo da semana de 17 a 225 de julho de 2023
Capítulo 103 - segunda-feira, 17.7
O desentendimento entre Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) deixa Marcelino (Levi Asaf) inconsolável. Edvaldo (Júlio Levy) consegue o prontuário de Marcelino no hospital. Gaspar (Thiago Lacerda) afirma para Anselmo (Paulo Betti) que não pensa mais em Gilda (Mariana Ximenes).
Orlando pede ajuda a Júlio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) e diz para Albuquerque (Beto Militani) e afirma que a morte de Lucília (Kênia Bárbara) precisa ser solucionada.
Gilda e Edvaldo tentam localizar a suposta mãe biológica de Marcelino para comprar sua guarda. Marê decide terminar com Orlando. Sônia (Bárbara Sut) admite a Júlio seu medo de que ele volte a ter sonhos com Marê. Edvaldo encontra Rosa (Iasmin Patacho), suposta mãe de Marcelino, e Gilda se anima.
Capítulo 104 - terça-feira, 18.7
Gilda fica ansiosa para encontrar Rosa. Gaspar convida Gilda para a cerimônia de posse como secretário do Turismo e a provoca. Darlene (Carol Castro) confidencia a Frei João (Allan Souza Lima) que não deixará Gaspar se aproximar dela. Em conversa com João, Orlando conta que Gilda matou Leonel (Paulo Gorgulho).
Gilda envia nova intimação solicitando a guarda de Marcelino para o Frei Severo (Babu Santana). Escondida, Gilda escuta um diálogo entre Sônia e Justino (João Fernandes) e deduz que provavelmente o filho de Marê está vivo. Edvaldo vai ao encontro de Rosa.
Capítulo 105 - quarta-feira, 19.7
Rosa conta para Edvaldo não deixou nenhuma criança na porta da Irmandade. Júlio afirma que Gilda está usando o acidente com o escorpião para acusar Frei Severo de ser negligente com Marcelino. Gilmar (Rodolfo Mesquita) leva uma bronca de Ítalo (Genézio de Barros) por ter entregado o prontuário de Marcelino para Edvaldo. Turíbio (Glicério do Rosário) fala sobre suas intenções com Tânia (Iza Moreira).
Marcelino tenta dar uma de cupido para fazer Marê e Orlando voltarem. Adélia (Malu Dimas) se pega pensando em Ivan (Bruno Montaleone). Clara (Vitória Pabst) confessa que ficaria feliz se seu pai fosse Frei João. Edvaldo detalha o encontro com Rosa para Gilda, que descobre que Marcelino é filho legítimo de Marê e Orlando.
Capítulo 106 - quinta-feira, 20.7
Gilda se vinga de Marê e fica com a guarda de Marcelino. Despedida de Marcelino deixa os freis da Irmandade desesperados. Popó (Mestre Ivamar) perde a linha com Turíbio depois que a foto de Tânia sai na capa da Gazeta. Marê vai atrás de Marcelino após ficar sabendo que ele ficará sob a tutela de Gilda.
Neiva (Maria Gal) se abala com Gilda, mas Rita (Talita Feuser) fica admirada. A adoção de Marcelino vira o assunto principal na cidade. Feliz, Gilda delira e começa a planejar futuro com Orlando.
Capítulo 107 - sexta-feira, 21.7
Marê e Orlando se reencontram para conversar com Marcelino e os religiosos, que são interrompidos por Manoel (Ygor Marçal) afirmando que não deixará Gilda levá-lo. Marcelino pede para continuar morando na Irmandade. Orlando coloca Gilda contra a parede. Albuquerque desconversa quando Lívia (Lucy Ramos) o questiona sobre o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz).
Leonor (Rose Lima) e Celeste (Cyda Moreno) recebem um ex-preso político chamado Valente (Rodrigo dos Santos), que promete encontrar sua esposa e seu filho. Gaspar é pressionado por Anselmo e Cândida (Zezé Polessa) para ter uma companheira. Marcelino é flagrado por Frei Severo enquanto conversa com Jesus (Jorge Florêncio).
Capítulo 108 - sábado, 22.7
Marcelino tenta explicar que estava conversando com Jesus, mas leva uma bronca de Frei Severo por estar sozinho no sótão. Os religiosos da Irmandade ficam nostálgicos ao relembrarem a chegada do menino. As crianças não gostam que Marcelinho tenha que ficar com Gilda.
Marcelino vai para a casa de Gilda e ganha a proteção de Neiva. Valente é apresentado a Tobias e imagina que ele possa ser seu filho. Comportamento de Júlio com Marê deixa Verônica (Ana Cecília Costa) preocupada. Gilda ameaça Marcelino por se recusar a interagir com ela.