Kim Kardashian arrancou suspiros de seus fãs. A socialite voltou a compartilhar uma foto da família em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23). Na imagem, o marido da empresária, Kanye West, aparece com a caçula Chicago – nascida no dia 15 de janeiro e concebida por meio de inseminação artificial em uma barriga de aluguel –, no colo e Kim abraçada a North, de 4 anos, e Saint, de 2, em um jatinho particular. "Festa dos cinco", escreveu na legenda da imagem.
Realizada com a maternidade, Kim, que passou por vários procedimentos com o objetivo de engravidar, comemorou a chegada do terceiro bebê. "Ter uma barriga de aluguel é definitivamente diferente, mas qualquer pessoa que diz que é uma saída fácil, está completamente errada. As pessoas acham que é o melhor porque você não tem que lidar com as mudanças físicas, as dores e as complicações do parto, mas foi muito difícil para mim não conseguir gerar a minha própria criança, ainda mais depois de ter engravidado de North e Saint", disse. "Eu e Kanye sempre conversamos sobre ter mais filhos, mas depois do que aconteceu em Paris, a urgência é ainda maior. Não teria nada que eu amasse mais do que expandir minha família e saber que eu tenho esse mundo em casa que é seguro. E se, por algum motivo, eu deixar essa terra mais cedo do que eu realmente quero, então meus filhos teriam um sistema de apoio em casa e eu saberia que eles estariam bem se eu não estivesse lá", completou.
Recentemente, Kim Kardashian falou sobre os rumores de que ela e Kanye estariam planejando o quarto filho. Em sua conta no Twitter, ela afirmou que os boatos eram falsos. "Notícia falsa!", escreveu no microblog. Após o nascimento de Chicago, cujo nome é em homenagem ao pai, a socialite tem ganhado apoio da mãe, Kris Jenner, nos cuidados com a herdeira. "Kim levanta-se por tudo, no meio da noite, especialmente na primeira semana. É muito importante que eles se liguem com o bebê. Kim é uma mãe muito prática", contou uma fonte.
(Por Patrícia Dias)