Kim Kardashian já tinha entregado o desejo de ser mãe novamente mas, para isso, ela contrataria uma barriga de aluguel pois não poderia engravidar novamente após complicações no parto Saint, que completa dois anos em dezembro. De acordo com a revista "US Magazine", a socialite e Kanye West pagaram um alto valor para a jovem, de 20 anos, que mora em San Diego, nos Estados Unidos, e agora ela está grávida de quatro meses, com nascimento previsto para janeiro de 2018. O sexo do bebê também foi revelado: uma menina. Além do herdeiro, a empresária também é mãe de North, de quatro anos.
Segundo o site "TMZ", os West desembolsaram US$ 45 mil, aproximadamente R$ 140 mil, para pagar a mãe de aluguel. Em um contrato estabelecido pelos pais, a jovem está proibida de fumar ou consumir drogas, além de não poder tomar banhos quentes, pintar os cabelos e comer comida japonesa, ou qualquer peixe cru. "A família está emocionadíssima. Kim buscou por meses uma barriga de aluguel e apenas recentemente encontrou a candidata perfeita. Querem que tudo seja perfeito e que o bebê tenha uma boa saúde. Não querem nenhuma complicação", ressaltou uma fone à publicação.
Após ter sido confirmada a vinda do terceiro herdeiro, a famosa marcou presença no desfile de Tom Ford, na Semana da Moda de Nova York, na noite desta quarta-feira (6). Dona de looks estilosos e para lá de ousados, a artista, que causou polêmica foto com celulite no bumbum, apostou em um vestido de latex preto da grife Laquan Smith e exibiu o novo visual com cabelos acinzentados. Ao contrário de outras vezes em que transformou suas madeixas, desta vez, Kim não apostou em um implante e, sim, descoloriu seus fios naturais.
(Por Rahabe Barros)