8 meses após o fim do casamento com Sandy, Lucas Lima emocionou a web ao fazer uma homenagem à ex-mulher e à mãe, Lorena Lima, no Dia das Mães. Para celebrar a data, o músico resgatou uma foto inédita da cantora com o filho, Theo, que completa 10 anos no mês que vem.
"Eu tenho sorte de ter as melhores referências de 'mãe' que eu poderia ter. Tanto a que me fez quanto a que me refez, tanto a que me deu a vida quanto a que deu sentido a minha vida com esse tesouro que é meu gurizinho. Tenho dois exemplos diretos que me fazem reverenciar ainda mais a grandiosidade dessa responsabilidade e benção que é maternar. Mãe é uma só e mães são uma só também", escreveu Lucas.
Sandy agradeceu emocionada à homenagem. "Que coisa linda... Nosso bem maior merece o melhor de nós. Vou sempre tentar. Obrigada, viu?", escreveu a cantora, que ficará um tempo afastada dos palcos. Quem também se mostrou encantada com a publicação de Lucas foi a ex-sogra, Noely Lima. "Que lindo, gurizinho amado", derreteu-se. Confira registros na galeria de fotos acima!
Se internamente a separação de Sandy e Lucas parece não ter envolvido situações polêmicas, o mesmo não se pode dizer do lado de fora. Em entrevista ao programa "Na Palma da Mari", da CNN Brasil, Lucas relatou uma série de situações constrangedoras que viveu após o fim do casamento com Sandy.
O artista revelou que quase brigou com um motorista de aplicativo que o acusou de ter traído a então mulher, boatos - infundados - que ganharam força na semana da separação. "Quase sai na mão no Uber outro dia que o motorista falou: 'Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy'. Aí eu discuti com o cara e falei: 'Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê?'. Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy e Junior (risos). Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda eu leio coisas absurdas", lamentou.
Lucas também lamentou que muitas pessoas manifestam torcida por uma reconciliação na frente do filho, Theo. "A gente estava em Portugal, na turnê da Sandy, e veio um cara e falou: 'Eu rezo todo dia para vocês voltarem'. Quando o cara foi embora, o Theo disse: 'Ele falou isso mesmo, papai?'. Eu respondi: 'Falou, filho. Tem algumas pessoas que não conseguem superar'. E o Theo falou: 'Mas a vida continua, né, papai?'. Eu ri", contou.