Bruna Marquezine está de volta ao Brasil após uma breve passagem por Verona, na Itália, onde prestigiou desfile da Intimissimi, no qual encontrou celebridades internacionais. Dedicada aos cuidados com seu corpo, a atriz treinou nesta quinta-feira (31) com Chico Salgado, seu personal trainer. Na foto compartilhada pelo treinador após os exercícios, a jovem exibiu toda flexibilidade ao abrir um espacate nas cordas do ringue. "Cair faz parte do jogo, ficar no chão é questão de escolha. Eu e minha parceira, Bruna Marquezine, sempre optamos por levantar e ir à luta!", escreveu ele, acrescentando ainda como hashtags "fight like a girl" e "girl power" ("lute como uma garota" e "poder feminino", respectivamente, em tradução livre do português).
Além de muitos elogios, não faltaram comentários surpresos com a pose da artista. "Show! Eita, rainha elástica", caracterizou um deles. "Como você faz isso, Bru?", perguntou outro internauta. Houve ainda quem se colocasse no lugar dela: "Se euzinha abrir as minhas pernas assim, vão ter que me levar para um hospital urgente. Bruna Marquezine, você é maravilhosa, mulher".
Durante a passagem pela Itália, Bruna comprou sete looks para Clara Maria, primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. "Quando eu ia visitar, tive que vir para cá. Perguntei se a Clara era grande e fui numa loja daqui e comprei um monte de roupa", disse a atriz. Bem-humorada, ela ainda ponderou sobre seu futuro: "Descobri que quando for mãe eu vou falir. Comprei looks inclusive de frio, que ela não vai usar no Rio de Janeiro".
Nas últimas semanas, a global se mostrou bastante ativa nas redes sociais e se manifestou contra a tragédia ambiental nas praias do Nordeste causada por derramamento de óleo e ainda contra a repercussão de um vídeo postado por MC Gui rindo de uma criança na Disney. A decisão de mostrar sua opinião foi justificada por ela: "Eu costumo me posicionar a respeito de temas que eu considero importantes. Principalmente quando entendo que meu posicionamento pode ser importante ou que a causa não está ganhando a atenção necessária. Deixar de me posicionar por causa das críticas é como me preocupar com a calcinha aparecendo quando a casa está pegando fogo e eu estou correndo risco de vida".