Modo tia coruja ativado com sucesso! Bruna Marquezine está em Verona, na Itália - onde prestigiou o desfile da nova coleção da Intimissimi com look all white - e, por lá, escolheu alguns presentes para Clara Maria, primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, nascida no dia 23 deste mês. "Já comprei sete looks", afirmou a atriz, que se encantou com a beleza da bebê em foto compartilhada pela amiga.
A jovem explicou que não chegou a encontrar mãe e filha pessoalmente. "Quando eu ia visitar, tive que vir para cá. Perguntei se a Clara era grande e fui numa loja daqui e comprei um monte de roupa", contou à parte da imprensa brasileira no desfile. Em tom divertido, ela ainda especulou sobre seu futuro: "Descobri que quando for mãe eu vou falir. Comprei looks inclusive de frio, que ela não vai usar no Rio de Janeiro".
Muito ativa na web, a jovem tem usado sua voz nas redes sociais em prol de causas como a tragédia ambiental em diversas praias do Nordeste, contaminadas por óleo tóxico. "Eu costumo me posicionar a respeito de temas que eu considero importantes. Principalmente quando entendo que meu posicionamento pode ser importante ou que a causa não está ganhando a atenção necessária. Deixar de me posicionar por causa das críticas é como me preocupar com a calcinha aparecendo quando a casa está pegando fogo e eu estou correndo risco de vida", comparou Bruna, explicando que os comentários contrários não a incomodam se forem respeitosos: "Eu não tenho problema em receber críticas, desde que ela sejam construtivas e não maldosas".
No Twitter, Bruna criticou a repercussão de um vídeo de MC Gui no qual ele fez piada sobre a aparência de uma criança na Disney. "Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela", argumentou a atriz. Ainda na opinião dela, postagens que usavam o registro sem a autorização da menina ou de sua família estavam mal-intencionadas. "Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo 'deixe aqui seu coração', 'vamos espalhar amor'. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é", escreveu.