Bruna Marquezine desembarcou em Verona, na Itália, para assistir ao desfile White Cabaret, da Intimissimi, na cidade italiana, nesta terça-feira (29). Para o evento fashion, na qual a marca desfile sua coleção Outono/Inverno 19/20, a atriz - que renovou seu corte bob blunt antes da viagem - escolheu um look monocromático: sutiã e pijama de seda da grife foram combinados com calça e blazer da Burberry. Na galeria acima, veja mais fotos da produção escolhida pela artista!
No local, Bruna também contou suas preferências para as roupas íntimas. "Sempre combino! Quando eu não combino, é porque uma das peças tem que ser cor da pele e aí tudo bem botar uma outra. Mas assim, uma tem que ser básica, preta ou cor da pele, e coloco a calcinha colorida. Se não, tenho que combinar. Mesmo que ninguém nunca saiba, eu sei e não fico em paz", explicou à revista "Glamour" a jovem, alvo de comparações com Manu Gavassi por conta do visual de cabelo curtinho. No desfile, ela optou por abrir a camisa e evidenciar o sutiã: por lá, ainda encontrou a top Irina Shayk. Confira os vídeos a seguir!
Durante sua passagem pelo Rock In Rio, Bruna esbanjou estilo em suas produções e ainda revelou o desejo de ter uma relação mais profunda com a moda e lançar uma linha de roupas. "[A idéia é ter] peças básicas, porque no Brasil não tem de qualidade, daquele tipo que dura pra vida toda. Fazer em todos os cortes, tamanhos e que a gente consiga usar bastante", justificou a artista. A atriz ainda completou: "Adoro moda! Acho emocionante assistir aos desfiles, estar em contato com estilistas. Sou apaixonada. Não deixa de ser trabalho... Roupa é para você se sentir confortável. É o que você quer dizer para o mundo".
Ainda no festival de música, a atitude de Bruna Marquezine em uma foto com um internauta repercutiu nas redes sociais. Ela não abraçou o rapaz e se viu criticada na web. Posteriormente, Bruna se explicou. 'Mais uma vez: eu não falei nada. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura para tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura", argumentou a atriz, completando: "Ele nem meu fã é. E mesmo que fosse, não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso".
(Por Marilise Gomes)